terça-feira, 13 de março de 2012

Familai, Amigos e meu amor...

Queria agradecer todos meus amigos que participaram da festa surpresa que meu pai organizou no ultimo final de semana, fiquei muito feliz. Isso que me da força pra correr atras dos meus objetivos. E vamo que vamo, minhas metas tem que ser batidas..
Vou correr atras, tem hora que desanima mais graças a Deus, meu amigos, familiares e principalmente minha namorada fazem com que eu erga a cabeça e corra atras!

Obrigado...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Felicidade

Minha busca pela felicidade esta tão grande que as vezes eu penso em me vender, ai paro e penso: será que é isso mesmo, eu preciso saber que as pessoas são iguais a mim! E então fico tranquilo, mais esse negócio chamado dinheiro realmente anda do lado da felicidade, mais não é ela não! Por isso que agora em diante vou ter calma, muita calma, porque eu quero mudar a direção, e o resultado final logo chega!..

Vamo que vamo..

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

INSPIRAÇÃO NO MEU SONHO NÃO QUERO ACORDAR...

Na minha vida, eu só consigo fazer algo pensando no lucro, retorno, ou resposta, seja la o que for.
Preciso de uma inspiração, e quando eu tenho, consigo realizar muitas coisas. Mais o problema é quando você não tem inspiração. E quando você não acredita nesse retorno?, é pior do que ficar sem a inspiração! O que fazer nessa hora?? É tentar esquecer o maldito lucro? Não sei, não tenho a resposta, porém você mudando a inspiração, você terá uma nova perspectiva do negócio, e com isso conseguirá seguir em frente, esta dando certo comigo. As vezes você precisa saber interpretar, sim, acabei de ver que isso é o realmente muda as coisas, muda tudo. Você tem que saber interpretar muito bem as coisas e com isso você será feliz. Ah, e não se esqueça que eu sou vagabundo, depois que a putaria começou rolar no mundo. Estou brincando, não se esquece de esquecer o que os outros pensam! Isso é um ingrediente insubstituível. agora uma viadagem! FIKDIK
Toda essa garra, essa vontade de querer o outro, realmente existe?
Será que um dia vai acabar, se agente não se envolver, não tem como saber, se agente não arriscar como vamos descobrir a resposta?
É o amor é louco, e quando você menos espera. Ele te da um tapa, e coisas que você não acreditava acontecem,  Sim, pelo que sei esse é o amor.
É meio louco, você ter alguem, você ser metade de alguem, outro mundo, outro universo, é quando um não da o braço a torcer, vale a pena ficar sofrendo?
E quando você erra, e a vergonha toma conta ? Vai ficar preso, vai sozinho ?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FÉRIAS - TEASER 2012

Bom curti um pouco minhas férias com a familia, agora estou planejando algumas coisas novas para meus HOBBIES, é também para vida pessoal e profissional.
É muito cansativo querer ter uma vida pessoal Nerd e realizar todos os seus Hobbies e assim, estudar muito para ganhar um salário digno que até agora é uma UTOPIA em minha vida.
Mais é isso ae, conforme for acontecendo as coisas vou postando aqui. Novidades in my life futuramento.

abraço pru ceis (ninguem).

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa...

Fim de ano, melhor época do ano, compras, natal, frio (um pouco), uma época muito boa, principalmente nas famílias decentes e tradicionais. Onde vem familiares de todos os lugares, o pessoal esparramado nos quartos, sala. Que beleza!, rs. E as comidas são feitas com amor, alias muita comida, bebida e aquele espirito natalino, PQP, maravilhoso. E as compras, ah as compras, essa sim é a melhor parte, quem não gosta de comprar, puts, ir no shopping aquelas filas gigantes muita gente comprando, correria de fim de ano, ferias. Que delicia. O unico probleminha disso, é ter que dar muitos presentes e começar o ano com um pouquinho de divida. rs.

Nos últimos anos esperei tanto pelo natal e pelo fim de ano. Esperei tanto por essas festas e férias. Sim, estou na faculdade. Esse é o terceiro semestre, a metade, o pior. Acumulou muita coisa, faltas,  atrasos, um pouco de vacilo, DP (primeira e ultimo se Deus quiser), aulas de sábado, cansaço natural de faculdade, da rotina, do trabalho. Mais agora falta 8 dias e parece que não da mais, me ferrei o semestre inteiro por isso e  vontade de desistir é o que o não falta, pelo menos desses 8 dias de aula. Chegou no limite não da mais. Mais confesso que vou tentar e conseguir até o final. rs

Sempre precisei de um pouco atenção... oops. Sempre precisei estudar pra caralho para ficar na média, sei la, sou burro pode ser, sou inexperiente talvez, mas Pretendo mudar isso, não sei como, mais enfim o medo de me sentir mal por ficar DP é grande(tenho essa mania, nao gosto de DP e pronto), o medo não seria a DP em si, e sim o jeito e o ânimo que vou ficar. Com certeza ficarei mais de tranquilo se não pegar  nenhuma DP. Por isso luto com unhas e dentes para que isso não ocorra! rs

Agora vou estudar tenho prova hoje, amanha e apresentação na porra da sexta-feira, sábado entregar uns trabalhos. Se não ficar com P3, semana que vem só ir entregar um artigo. E ai sim FÉÉÉÉÉRIAS. = (Ficar com Lenise)

Esse texto não correção nenhum se tiver erro, quero você leitor, você vai pra puta que pariu!